domingo, 19 de outubro de 2008

Solução para os bucetistas na seca

Boneca Inflável Importada com Vibrador e Gemidos




Magnífica boneca inflável em tamanho natural com cabelos loiros, seios firmes e 3 buracos penetráveis, boca, vagina e ânus. Estes dois últimos são em CyberSkin, material macio com textura de pele que proporciona sensações realísticas de penetração. Para deixar a sua transa ainda mais gostosa, acompanha potente cápsula vibratória que simula gemidos e gozos femininos.

CLIQUE NA IMAGEM PARA COMPRAR AGORA!!!

O melhor de tudo é a dúvida de um comprador no mercadolivre:

Olá! a pergunta q tenho a respeito da sua boneca é bem simples: Eu posso programa-la p/ emitir gemidos de ovelhas ou cabras? pois vivi muito tempo em uma zona totalmente rural sem pessoas e acabei me acostumando a aliviar meu stress sexual com os animais que eu pastoreava. Um abraço bem forte!

Negones, que gosta de uma porquinha, ia amar grunhidos a cada bombada!!! E tudo isso com uma bucetinha muito realística... quibeleZZa!!!

Nenhum comentário: