sábado, 25 de outubro de 2008

Minha casa bomba

É fato real...
Fomos no samba ver meu estagiario tocar
a noite foi muito boa
insana
bebemos muito trocamos elogio e etc...
a noite rendeu e fomos parar na rua da balada claro
la a noite bomba
adorrrooooo

cicca sempre foi apaixonada com o menino
que mora em minha republica
nessa noite encontramos com ele la
conversa vai e vem
pernas passaram umas nas outras
e eu ja imaginava sobrar

fomos pra casa
colocamos a cerva pra gelar
alguns meninos acordaram pra fazer xixi
mas isso nao atrapalhou nossa noite

logo em seguida
ele peogu a cicca de jeito e deu muitos beijos nela
como se fosse uma capivara no cio

minha vo acordou, me chamou e disse aonde cicca dormiria
eu respeitei e voltei a ver aquela orgia gostosa ki rolava na sala da minha casa

entre maos
mao pra la e mao pra ca
o bixo pegava
ela ajoelhou e colocou a boca em seu pau
e eu continuei escrevendo cheio de tesao

a coisa foi bem gostosa
nada ki eu tinha vivido antes
muito tesao tinha pra rolar
foi inesperado
foi incrivel
dava pra sentir a vagina de cicca lacrimejar de tesao

foi uma loucura
...
nao posso continuar pq vou participar
depois eu conto ai ki delicia

4 comentários:

bbbbbbbbb disse...

ué, tamo te esperando até agora...

dormiu??

Leandrin disse...

srsrr, me chama na proxima

bbbbbbbbb disse...

a proxima vai ser na sua casa, baby!

Lucas Oriel disse...

Lele, prepara seu rabo e sua pica e sua boca porque essa semana vai ficar todo arrombado!!!