quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Manual One-Night Stand, para homens modernos

Pra quem não sabe, one-night stand é aquele sexo casual, sem compromissos, "só por uma noite".. Tenho estudado essa situação e cheguei a algumas conclusões sobre o que o homens devem ou não fazer. (e agora eu tenho um ate um vaio... e escrever na cama foi uma coisa que sempre me fascinou! portanto, agora esperem mais posts de cicca!)

1- não tente enganar
Essa regra é muito simples! não precisa falar pra mulher que ela é o amor da sua vida, a melhor coisa que já conheceu, que vai até largar a namorada por ela.. A gente sabe que é mentira e também não queremos ouvir isso, se quisesse procurava um namoradinho e não um casinho de uma noite só.

Mas também não precisa baixar o nível e xingar a garota! A não ser que ela goste...

E nunca, em hipótese alguma, chame de "meu amor".. sério mesmo, isso é brochante!

2- se joga!

ONS (ou one night stand) é pra quebrar barreiras, preconceitos, medos.. Sabe aquilo que você sempre quis fazer com sua namorada, mas morria de vergonha porque achava que ela ia estranhar? Então! Hora de botar em prática!! Numa situação dessas, a mulher costuma ter menos frescura e a cabeça mais aberta, afinal, ela não tem nada a perder..

E se você tentar alguma manobra muito arriscada mal sucedida, sem dramas! Dá uma risadinha, solta uma frase simpática do tipo "é, acho que num rola não, né?!" e volta pro papai e mamãe que num tem erro!

3- carinho

Tá legal que é tudo rock 'n roll, tudo diversão sem compromisso... Mas... Mulher ainda é mulher! E mulher gosta de carinho, de dormir abraçadinha, dum cafuné, duma mão gostosa passando pelo corpo antes daquela soneca reconfortante.. Então, por favor, nada de virar de lado e dormir.. Custa nada dar um carinho pra pessoa que acabou de te dar ééé... entenderam, né?!

E não precisa ter medo, a mocinha não vai ficar completamente apaixonada por você depois desse gesto e ficar te ligando de 10 em 10 minutos.. Mulheres modernas, esqueceu?? Com isso você apenas ganha mais pontos (pra uma próxima ONS com ela, ou com qualquer outra amiga que ela vai contar como você é BÃO!)

4- a hora de ir embora

Pra uns é a parte mais complexa.. Acordo? Vou embora? Fico? Tomo um café? Saio de fininho? Mando ela ir embora?

Se você estiver na sua casa, dê aquela levantada matinal pra fazer xixi e já dá uma sacudida "sem querer" na garota. Provavelmente ela estará acordada na hora que você voltar do banheiro.. Ofereça uma água, um leite, um biscoito.. Ela vai entender que é hora de ir! Se ela continuar dormindo, deita de volta na cama! Cê deve tá cansado também, né, fí??

Mas se você estiver na casa dela, as regras invertem! Viu que ela foi ao banheiro, já prepara pra ir embora.. Agora, se voce acordar primeiro NÃO OUSE sair sem despedir!! Não precisa fazer a moça te acompanhar até a porta, mas dá uma acordada nela, despede e dá pelomenos um beijinho na bochecha!

E nem precisa falar que vai ligar no dia seguinte.. A gente sabe que não liga!

(Porém, minha singela opinião é de que o mais legal é rolar um sexo de manhã.. Um acorda primeiro, e vai "cutucando" o outro... aiai)

5- camisinha...

Essa é fácil: camisinha é responsabilidade do homem! E não ter uma é até aceitável, ainda mais que mulher também deve ser prevenida! Porém a questão do descarte, iiihh.. Se virem!

Sobre isso tem até uma história engraçada dum amigo meu que guardou a camisinha usada no bolso (pq nao tinha lixo), aí foi parado numa blitz, guardinha quis saber que que ele tinha no bolso... aí né... hehehehhe..

6- o dia seguinte

Nada de pânico! Como já disse antes, nós sabemos que você não vai ligar! Caso seja uma pessoa que tem mais contato o mais fácil é agir naturalmente e fingir que nada aconteceu, pra não gerar polêmica! Mas é sempre divertido fazer umas piadinhas internas, trocar uns olhares marotos, uns sorrisinhos safados, e coisa e tal.. Sem forçar a barra!

7- e fica quieto!

É impossível pedir pra que não conte pra ninguém.. Homem é fofoqueiro mesmo! Mas, por sorte, podemos contar com a discrição da maioria dos homens.. Eles fofocam igual mulherzinha, mas pelomenos não fazem isso na sua frente.. Então tome cuidado pra quem você vai contar.. A reputação de uma garota é algo muito valioso!!!

8- mais de uma vez com a mesma?

Posso ter um "Two nights stands"? Isso ai vai depender da pessoa! Certifique-se de que não tá magoando ninguém, e nem se magoando e vai fundo!

FIM


perdoem erros de português, de semântica, de digitação e tudo mais... quando escrevi isso já eram quase 5 da madrugada e eu tava toda empolgada com meu computador novo! igual menino pequeno que acabou de ganhar presente! =)

Nenhum comentário: