sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Homem Abóbora


Esse fim de semana passado escutei uma coisa que de início me fez rir, mas após refletir sobre as vaginas galácticas que regem o mundo, me fez chorar tal coisa; a história percorre no contexto da sala do apê de uma amiga e contava com minha presença mais 3 amigos e outras 2 amigas da supracitada dona do recinto. Pois bem, de quem só está com uma galera em um sábado a noite, naqueles programas de melhor qualidade com pessoas ilustres e papos tortos, engraçados, sensuais e birutas, eis que cantam a pérola: Você conhece o homem abóbora ? Minha mente na hora se abusou a criar pelo menos 332,4 teorias a cerca, mas passei longe da explanação da companheira que desenvolvou da seguinte forma:
- Existem três tipos de homem no mundo (mulher tem essa mania, até mesmo as que nunca saíram de Goiânia, que é onde moro) O Homem "abóbora", o "normalzinho" e o caso mais raro o Homem "Lei de pareto" (ela chamou de raro na hora, mas tomei licença poetica por conta da lei ,que no mundo dos negócios quer dizer que de 20% dos seus clientes, trás 80% dos seus lucros). Vou explicar em tópicos para facilitar a narrativa da donzela:

Homem "abóbora": é aquele tipo de cara que quer meter. é enfiar a jeba, enterrar o cramunhão, chegar a lenha, fazer o para para pira pora, enfim ele quer fazer isso mas pra ele, o objeto que o ajudará na missão não faz diferença, pra este cara, entre um buraco em uma abóbora e a linda e formosa vulva de uma mulher dão no mesmo, ele quer é colocar o palhaço no picadeiro. Logo, as pessoas do sexo feminino da sala fitam-se com um olhar mútuo de concordância que faria qualquer cueca tremer. Completam ainda que este caso de Homem pergunta no final do ato, algo do tipo: Gozou ? ou ainda acende um cigarro do lado da guria, mesmo sabendo que ela odéia a Souza Cruz...

Homem "normalzinho": Transa razoalmente, beija e dá atenção quando lhe convêm. Geralmente encontra-se muitos desse, como a oferta é muita, as mulheres por sua vez pegam o que há de melhor entre estes gênero e aproveitam da melhor maneira que lhes convêm.

E o Homem "Lei de pareto": este cara...bem, este ser, que recebe igualmente o olhar mútuo das mulheres no ambiente, mas desta vez, faz elas imaginarem quando o delas aparecerá ,tamanha a expectativa que se cria em torno deste semi-mito, é devido a sua capacidade de raciocínio, a inteligência deste tipo, que ao se deparar com uma mulher que lhe desperte interesse, ele se aproxima, faz a corte, acaricia, beija, dá carinho, e o ponto chave e que o diferencia de qualquer outro, ele se precupa com a parceira e faz do seu prazer uma ferramenta para dar prazer a companheira, o cara que faz a mulher gozar três vezes na mesma noite é visto com uma diferença tremenda neste mercado de ofertas váriadas. Dai a lei, pra cada cada 80 homens que as mulheres se ralacionam, apenas 2 trazem 80% de satisfação.

E foi após estas teses que sorri, e foi após sua análise que quase morri; Entendi que as mulheres há muito tempo ralam por seus Homens "normalzinhos" e por vezes até por "abóboras" pensando que não existe nada melhor, que o "mundo" é daquele jeito, e vive com a esperança que aquela coisa a fará feliz, ou que ao menos a aventura de se envolver com tais tipos proprocione alguns momentos de diversão, mas nem sempre isto acontece.

Vem dai então uma contestação que se faz no eu feminino da coisa. A mulher pode fazer o mesmo que o homem, ela tem os mesmos motivos pra ser exatamente igual agente se desejar, e por vezes o é, conheço algumas mulheres "abóboras", conheço um milhão de gurias "normalzinhas" e duas "leis de pareto" (srsrsr) mas porque, mesmo as mulheres que apavoram ao extremo, pegam homem pelo ladrão, transam puramente pra se satisfazer e experimentar, no fim das contas querem achar um cara "lei de pareto" para "quietar" e ter um companheiro de fazer inveja nas amigas ?

A verdade, se é que se pode falar nela sem se destruir, é que a mulher, além de logicamente ser diferente do homem, nasce com uma coisa que sempre arrebatou seu mais profundo âmago e instinto primitivo: A parte feminina da grande maioria dos seres vivos é a parte que é fecundada para gerar futuro para as espécies, e no caso humano, com excessão dos surtos de depressão pós parto, as mulheres inevitavelmente criam a milhares de anos relações afetivas com o seu fruto, é inevitável, o cerebro delas é infestado por sustâncias que estimulam pensamentos de cuidado, amor e dedicação. Isso garantiu a sua existência leitor(a), visto que somos o ser mais frágil da natureza, o único animal que não produz nada, não colocamos ovos, não damos leite de boa qualidade, nossa carne é ruim, apenas usamos das forças naturais para nós beneficiar, de fato somos animais, no que fazemos, no seguimento dos instintos, no jeito de transar por vezes, no jeito que tratamos o próximo, somo animais. E as mulheres são a melhor parte da nossa natureza humana...A mulher tem sentimento, ela se envolve, ela acredita, ela é assim, ela é bonita.

Biologias a parte, o que pretendo é entender porque existem os tipos que percorri aqui, porque o homem que aparentemente se considerá um asco do movimento da natureza, chega a ser classificado destas formas e não se ofende ? Como pode um Homem estar com uma mulher e não a fazer feliz com o máximo de forças que lhe cabem ? Tem coisa melhor do que fazer uma mulher chegar ao máximo do gozo, e ter a leve consciência de que você é parte deste acontecimento que deveria ser constante e exaltado como jogos olímpicos de tão glorioso que o é ?

Dar prazer, como dizem algumas culturas indianas, é uma arte, em nossos tempos ditos modernos, transar é sublimação (link: ta faltando sexo.) mas tem suas resalvas, é preciso qualidade nas coisas, e veja, quando você vai ao mercado você pega a fruta, olha, avalia os amassados, pergunta pro vendedor se está fresco mesmo, pesa e ai sim leva pra casa..minha dica dessa história toda ? Quando for levar o seu "abóbora" pra casa tenha lá seus meios de testar o que está comprando, muito cuidado, ele pode acabar perguntando se foi bom pra você...

11 comentários:

bbbbbbbbb disse...

adorei!!

e falando nisso, cansei dessa vida de abóbora.. agora eu quero arrumar um namorado! =)

Tanguinha disse...

vc ja arrumou
ou nao quer mais ele ??

bbbbbbbbb disse...

ôxe!

claro que quero!! =D

eh que eu achei melhor dar a noticia aos poucos aqui no blog.. pra não decepcionar meus milhoes de fãs!

Tanguinha disse...

na verdade seus fãns querem ki vc seja feliz e nao que vc faça todos felizes so por uma noite

bbbbbbbbb disse...

aaah.. que romântico, tanguinha!!

cê já captou o espírito mesmo!

e eu ainda posso alegrar meus fãs com minhas novas aventuras compromissadas! posso fazer uma sessão no blog de "como manter o fogo no seu relacionamento".. hehehe

Tanguinha disse...

acho que vc pode escrever um livro
de alto ajuda

bbbbbbbbb disse...

ou de baixo ajuda??

=P

bbbbbbbbb disse...

rá.. entendeu o trocadilho?!

bbbbbbbbb disse...

mas agora só falta eu avisar pro meu namorado que a gente tá namorando, né?!

Tanguinha disse...

eu avisei
e ele acha ki rola

bbbbbbbbb disse...

ai, que delicia!

imagina aquele sotaque de mato grosso todo dia no meu ouvido.... aiaiai...