quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Espetinho Perspectivo, Carne Tridimensional


Meu nome é ...derico, tenho 26 anos e curso design produto. E no meu churrasco de aniversário acabei transando com uma amiga da minha namorada...Durante o churrasco, começaram a rolar vários olhares, flertes e algumas conversas, mas nada muito fora do normal, até porquê minha namorada estava lá. Mas flerte é uma coisa que eu gosto, clima de provocação no ar é muito bom, principalmente quando é proibido... O churrasco foi super animado, cheio de gente. No final, minha namorada foi embora porque precisava acordar cedo e deixou a amiga para me ajudar a arrumar a bagunça... Eu e a Marcela estávamos arrumando tudo num super clima de tesão. Ela esbarrava em mim, eu ficava maluco e sorria prá ela. Ela ficava fazendo umas brincadeirinhas e tals. Até que ela me deu um beijo bem perto da boca. Achei que era onda dela, provocação... Dei uma risadinha... Mas, pra minha surpresa, ela continuou parada na minha frente, olhando fixamente nos meu olhos. Aquilo foi a gota d’água. Não consegui pensar em mais nada: eu tinha que beijar aquela boca linda! E beijei! Aí vocês já podem imaginar o que aconteceu né. Foi na cobertura, ao ar livre, deixei ela peladinha e transamos a noite todinha. No outro dia, tudo normal, guardamos o segredo pra gente e minha namorada nem ficou sabendo de nada.
AGORA FICOU KKKKKKKKKKK... GOSTOSO ESSA FOI PRA VC, QUEM SERÁ O PROXIMO?
AGUARDEM

Nenhum comentário: