quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Garupa quente




Fui à única sauna de Taguatinga aqui no DF e lá por acaso conheci o Marcelo, um rapaz lindo, gostoso e negro ( biótipo que me agrada bastante ), ele passou por mim e fui atrás, qdo cheguei a um corredor escuro que dá acesso à sauna a vapor, cumprimentei-o e começamos a nos acariciar, beijando, apertando, então vieram as chupações, ai tudo isso chamar a atenção das outras pessoas.Eu o joguei na parede e com uma violência branda iniciou-se uma sessão de sexo explícito, em que os demais podiam assistir, mas não participar.
Ele me chupava o cu e o pau, dava mordidas pelo corpo, principalmente nos mamilos, beijos, abraços, fungações, chegamos a nos sentar no chão, ficamos nesta exposição pública por volta de uns 40 minutos e o pessoal passando, tocando-nos e ele falando que não podia, até que apareceu um branco com uma pica bem grande, grossa e gostosa, do tipo que me agrada: GGG, peguei e comecei a masturba-lo, mas o Marcelo disse que não pois eu era só sua putinha.Depois disso as pessoas começaram a formar duplas ou trios, foi genial.
Resolvemos ir para uma cabina e lá a foda foi tudo chegamos ao êxtase sexual.O suor era nosso lubrificante.Ele é só ativo, mas liberal do jeito que eu gosto, ou seja, faz e aceita tudo, chupa pau, cu, beija na boca, lambe o corpo todo inclusive o pé.Posso dizer que havia muita paixão entre mim e ele, pois sabemos trepar, fizemos mil carícias e declarações.
Ele me comia de todas as posições, até eu de cabeça pra baixo, o calor era intenso dentro da cabina, aquele pau preto, grosso e meio torto entrava e saia com todo cuidado e ele sempre preocupado, perguntando se não me estava machucando, mas como iria me machucar uma coisa gostosa como aquela e ele era só doçura.Marcelo cuspia em cima de mim, puxava minha língua com a boca, elogia meu corpo, minha bunda e meu pau ( são lindos mesmo e fazem muito sucesso ).Aquele momento foi mágico, um homem lindo, corpo maravilhoso e sabendo trepar, ficamos mais de 1 hora, as pessoas já começavam a bater na porta e na parede, dois colegas meus que estavam lá começaram a encher o saco, nem ligamos, até que ele gozou.
No final trocamos telefones com a promessa de ele me ligar qdo chegasse a casa, mas ele não prometeu nada em relação a namoro, só que poderíamos nos ver, que me adorou, enquanto que eu já estava completamente maravilhado ( não apaixonado) por ele.Quando saímos da cabina já era muito tarde, e não havia mais nada de interessante para nós naquela sauna, ele foi embora, juntei-me aos meus colegas e também partimos.
À noite, ele me ligou no celular e dei o telefone da minha casa, ficamos muito tempo conversando, falando as mais loucas sacanagens, acabando tudo numa gozada, só pensar nele eu ficava excitado, até dentro do ônibus, no meu trabalho, ele prometia que iria ligar e ligava.Disse que viria a minha cidade vestido de motoqueiro para me comer no meio da rua de madrugada.
Uma vez ele me ligou às 5 h da manhã e tinha de me levantar às 6h.Ele queria enfiar o pau no meu cu e para eu gemer bastante e pedir para tirar, mas ele iria enfiar mais, só em pensar fico todo excitado,falava que eu era sua puta, eu inventei um personagem que o deixava com ciúmes, então ele dizia que iria dar porrada nele.
Eu mandava ele sentar na minha cara para eu chupar o cu dele, mandava ele chupar e meu cu, não podíamos mais ficar uma noite sem nos falar.Ele viajou um fim de semana, tive de me masturbar bastante.Marcelo em uma de suas loucuras telefônicas, ele disse que iria me fazer um filho ( fantasia de muitos homossexuais, tanto ativos como passivos) e vendo que lhe dava prazer, embarquei na onda dizendo que o pai seria o outro motoqueiro, o meu homem delícia ficou irritado dizendo que ele era o pai e criaria a criança comigo, pode?
Um dia de madrugada ele veio a minha cidade de moto, eu estava com uma bermuda bem justa que realçava minha deliciosa bunda, eu ia à frente do meu homem ( ele na moto ) e ele dizendo sacanagens, quando chegamos a um lugar escuro embaixo de umas torres de transmissão, ele me pegou, tiramos nossas roupas, então o maluco abriu minha bunda e lambeu, chupou, mordeu e sugou meu cu e meu pau ao mesmo tempo, eu gemia, gritava, ele lindo como sempre, estava de sunga vermelha com aquelas pernas de praticante de capoeira.O meu homem me deixou de quatro e me meteu pica bem fundo, pegava no meu pau, batia uma pra mim, depois se abaixava e me chupava com vontade.De repente me deus afro-brasileiro começou a me pegar à força e a morder e socar aquela pica preta no meu cu sedento, eu comecei a xinga-lo e dizer que era um corno que o outro motoqueiro sabia trepar melhor do que ele, pra quê? O tarado ficou com raiva e ciúme, então eu ‘’ sofri ‘’, ou melhor, meu cu ‘’sofreu ‘’ naquelq pica maravilhosa, ele bombou muito e gozou no meu corpo.Disse que não era para eu dar pra ninguém, se não daria porrada em mim e no cara.
Continuaram as ligações noturnas e eu pensava cada vez mais nele, só ver o número dele no celular ou no identificador de chamada já me dava tesão.Passei por um problema familiar, então resolvi ligar para ele vir a minha casa, pois não queria ficar sozinho, naquele dia não queria tanto sexo queria mais companhia de alguém, apesar deste fogo todo, Marcelo era meio frio, pouco ria, meio fechado, misterioso, mas não chegava a ser estranho, isso para mim era indiferente, mesmo que no fundo procurasse uma pessoa mais próxima e amorosa.Então ele chegou, não queria ir muito a minha casa, mas acabou indo, com receios, dessa vez a conversa e o sexo não foram satisfatórios, ele foi até meio grosseiro, eu não me sentia bem, ele foi tomar banho, aconteceu um fato lamentável, Marcelo foi para casa.Depois de alguns dias liguei, ele friamente disse que deixasse como estava, ou seja, cada um seguisse seu caminho, foi maravilhoso, mas vi que ele só queria mesmo eram momentos, como todos que conhecera e eu muito mais.Cansei de ser visto como gostoso e estar sempre sozinho.

Nenhum comentário: