segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sexo de primeira, pode?!

Esse é um assunto polêmico. Eu mesma já mudei de opinião várias vezes.. Mas acho que agora já consegui formar uma idéia que julgo a mais coerente.

Depois de ler muito, conversar com homens e analisar minha própria vida, percebi que é unânime: quer um relacionamento sério?! Então "se guarda"... Simples assim!

Vou explicar pras mais ingênuas como os homens funcionam: homens querem sexo.

Se você der de primeira, ele vai ter o que quis, aí ele só vai te procurar denovo quando quiser sexo fácil. E geralmente ele não te procura, o segundo encontro é quase sempre "sem querer", ou em turma, aí quando ele percebe que vai voltar sozinho pra casa já começa a jogar um charme e aí... PÁ!

Agora, se você faz um charme e não cede, isso vai fazer com que o cara queira sair com você denovo (e não pense que ele tá apaixonado, ele ainda só quer te comer!). Mas é aí que você tem a oportunidade de mostrar pro cara que você é uma menina legal e que é bom passar o tempo com você. E lembre-se, isso não é uma fórmula mágica! Se você for uma chata no "primeiro encontro", não adianta que o cara não vai querer nem marcar um segundo.. E também não precisa ser uma santa pro menino perceber que você presta, tem que desenvolver uma pegada, de preferência que deixe o cara louco, querendo mais, só imaginando como vai ser...

Eu sei que é meio machista pensar desse jeito, mas é assim que as coisas funcionam! Eu mesma já achei essas teorias bem ridículas. Sempre defendia que para um relacionamento ser bom, o sexo tem que ser ótimo, então não tinha problema fazer de primeira, porque aí a gente já via se o relacionamento tinha futuro ou não. Mas analisando todo meu passado eu percebi que o negócio não é bem assim: 100% dos sexos de primeira não deram em nada (no máximo rolaram outras vezes, mas sem o menor compromisso.. sempre aquele caso do fim de festa..). Agoras das incríveis QUATRO (!!!) vezes que "me guardei", rolou um relaciomento.. PORÉM, algumas outras vezes que eu "me guardei" acabou não rolando mais nada depois!


Resumindo então: se você acha que o cara vale a pena pra ter um relacionamento, se guarda. Mas se você sentir que aquilo não vai dar em nada mesmo, então se joga! Nada melhor que um sexo sem compromisso pra melhorar o humor de uma garota! ;)
Ah! nunca se esqueça: não se apaixone!!! hehehe..


ps: isso vale pras mulheres.. no caso dos homens, eles podem fazer o que quiserem de primeira, porque se for bom, a menina apaixona de qualquer jeito!

Um comentário:

Tanguinha disse...

usando camisinha
eu concordo com tudo
rs