segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Perdendo o selinho do sedex



O que precisam saber é o seguinte, sou bem gostosinho e tenho uma bundinha deliciosa... mas nunca havia usado com outro homem... Graças a Internet, conheci um rapaz que optou por me pegar um dia desses... combinamos um local e fomos para um motel... Meu coração parecia que ia sair pela boca... tinha colocado uma calcinha bem pequeninha e logo que descemos do carro e entramos no quarto ele já veio me pegando e me colocando de costas pra ele... chegou junto sem dó... e senti pela primeira vez aquele volume enorme me cochando a bundinha, que delícia, não estava conseguindo acreditar... abaixei a calça e fiquei só de tanguinha e ele me pediu pra ficar de 4 na cama, obedeci imediatamente... e prontamente ele veio em direção ao meu rabo puxou a calcinha de lado abriu bem a minha bundinha e colocou aquela lingua aspera quente e enorme a percorrer o meu cuzinho... que maravilhosa sensação... cuspiu bastante no meu enfio um dedo e eu gemendo de tanto tesão... que loucura, não aguentei pedi pra meter logo no meu rabinho (e isso ainda não tinha nem visto o tamanho do pau do menino)... ele subiu na cama e abaixou o shorts... MINHA NOSSA... era enorme pra mim... ele me puxou pelos cabelos em sua direção que não tive escapatória... e cai direto de boca naquela rola... hummmm que delícia... nunca tinha pego numa rola de outro homem... chupei e empurrei ele para o canto da cama onde tinha um encosto pedi pra ele sentar lá e fiquei de 4 na cama (adoro ficar de 4) e fiquei olhando no espelho chupando aquela rola e pedi pra que enfiasse seus dedos no meu cuzinho ... que imagem maravilhosa... ficamos assim por um bom tempo... então ele saiu chupou meu rabinho mais um pouco e ROLA NO MEU CÚ, de uma só vez ele socou sem dó... GRITEI GRITEI GRITEI... que nem uma puta no cio... que dor MARAVILHOSA eu sentia... e ele começou a socar até botar tudo dentro de mim... (coloquei a mão no seu pau enquanto socava pra ver se entrava tudo e entrava)... me comeu assim por mais um ótimo tempo... me puxou e colocou eu de franguinha assada... e rola... coloquei meu pau de lado e fiquei olhando aquele mastro entrando e saindo (não acreditava mesmo)... Me colocou novamente a chupar o seu pau... até que cansei a boca... e olhou bem nos meus olhos e falou que agora queria gozar... me chamou de cadelinha, assim ... fica de 4 agora sua cadelinha que quero gozar no seu rabinho... me pegou com força pela cintura mirou seu cacete bem na portinha do meu cuzinho socou tudo novamente sem dó me puxou pelo cabelo roçou sua barba no meu pescoço e me disse no ouvido (eu todinha arrepiada) e disse agora vc vai sentir o que é uma rola de verdade explodir dentro de vc... soltou da minha e tapas e mais tapas na minha bunda... (QUE DELÍCIA)... e cada vez que me dava um tapa com mais tesão eu ficava... e cada vez mais empinava meu rabinho pra ele... e hora batia ... e hora empinava e puxava meu cabelo... havia momentos que eu não aguentava até tentava fugir do seu pau mas dai ele me segurava pela cintura com muita força e eu não conseguia reagir ... quando senti que eu estava gozando sem ter colocado a mão no meu pau... e gozei gozei como jamais havia gozado e o meu cuzinho começou a piscar no seu pau... e ele voltou a roçar a barba no meu pescoço e disse... ASSIM MINHA PUTINHA CADELA... GOZA E PISCA ESSE CUZINHO NO MEU PAU... PISCA O CUZINHO VADIA... E comecei a forçar o cuzinho piscar pedindo para ele gozar dentro de mim... NOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSA.... Ele começou a fuder com muito força (que delícia) e segurar com gosto na minha cintura... ele socava e eu rebolava e piscava o cuzinho... e ele não parava nunca.... até que muito depois eu senti... NOOOSSSA... E COMO SENTI O SEU PAU INCHANDO DENTRO DE MIM.... PRECISO DISSO DE NOVO... LOGO... NÃO VEJO A HORA... E caiu por cima de mim ... senti o seu peso todo... a sua rola sedenta pelo meu rabinho... Nunca havia feito isso.... não me arrependo adorei tudo... inclusive quando fui tomar banho me masturbei gostoso segurando a sua rola e ele enfiando o dedo no meu cuzinho empinado na sua mão... até...

Nenhum comentário: