segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Oh, meu japa...




Me cadastrei em um site de relacionamentos onde creio que muitos já conhecem, e lá me cadastrei como casado_bi_23anos e varias pessoas mandaram mensagens para mim, alguns sim me interessaram outros não porém respondi a todos sem exceção claro com respeito e cautela para não ofender ninguém, uma vez eu estava verificando e respondendo as mensagens que eu recebi e aproveitei para ver se tinha alguém que me agradasse, nunca busquei namorado porém a pessoa que encontrei mudou minha vida e meus sentimentos.

Encontrei e vi um perfil que me agradou muito, vi as fotos li os comentários e resolvi mandar uma msg com o meu endereço no msn, pouco tempo depois ele me adicionou aceitei e começamos a tclr, trocamos fotos e marcamos para nos encontrar-mos, daí a 1ª loucura convidei ele para nos encontrar-mos próximo a minha casa, já que minha esposa estava viajando, nos conhecemos e nos agrada-mos um com o outro, 2ª loucura queria muito curtir com ele e o convidei para ir até a minha casa, cara chegamos lá fiz uma coisa que nunca tinha feito na vida com outro homem, beijei e beijei muito nosso tesão estava cada vez maior, fomos direto para a minha cama, lá o chupei, mais chupei muito como nunca havia chupado ninguém antes, logo depois cheio de tesão levei uma chupada no cú que nunca pensei que fosse possível, não que nunca fiz porém essa sim foi com uma grande intensidade, todo o meu corpo ficou arrepiado, eu gelei, gemi, dei gritinhos de prazer e me contorci todo de tesão, daí para a 3ª loucura foi um passo, ele se posicionou e me penetrou sem camisinha mesmo (não façam isso é muito perigoso) porém estava tão excitado e relaxado que não senti nem um pouco de dor só prazer, cada centímetro que ele me penetrava mais tesão eu sentia, em pouco tempo senti os seus pentelhos tocando em minha bunda daí para frente só foi lazer ele beijou as minhas costas e falava palavras carinhosas como “você e muito gostoso, entre outras” começaram as estocadas gostosas como foi todo o começo, mudamos varias vezes de posição ele demorava muito para gozar, porem não, não estava ruim, estava sim, muito bom, bom mesmo.
Após muito tempo de sexo gostoso senti que ele já estava perto de gozar, não demorou muito e ele me avisou já gemendo e depositando todo aquele tesão dentro de mim, como nunca havia sentido antes, já que eu senti tanto as contrações do seu pau e a quentura do seu gozo que me inundou com muito tesão, após o seu orgasmo ele me beijou e me fez gozar também com o mesmo tesão do inicio, foi maravilhoso e magico.

O melhor ainda estava por vir e foi o depois da transa, conversamos muito nos beijamos e namoramos, como nunca namorei ninguém, disse pra ele que nunca tinha sentido com ninguém o que tinha sentido com ele que foi magico e maravilhoso, ele disse que adorou e marcamos outras, disse à ele que ele era o homem perfeito para uma paixão e que eu tinha medo que isso viesse a acontecer, daí ele respondeu, que não me preocupasse pois não era isso que ele queria, nos arruma-mos e o levei até a parada de ônibus conversa-mos mais enquanto esperamos a condução que o levaria para longe de mim, ao partir ficou uma promessa de nos encontrar-mos mais vezes, o que realmente aconteceu, hoje nos vemos bem menos, por conta de dificuldades pessoais e desencontros nos nossos horários, porém sinto muita saudades dele, e o mais doí em mim e o que sei que ele não sabe, é que eu o amo, amo muito como nunca amei ninguém, e por mais que eu não queira sofro de saudades dele todos os dias em que não o vejo. TE AMO meu JAPABOY.
Se quiserem trocar relatos, experiências ou me aconselhar sobre como eu me dar com esse novo sentimento, entrem em contato que responderei a todos, um forte abraço.

Um comentário:

Anônimo disse...

PORRA MONGE!