quarta-feira, 11 de junho de 2008

Ela deve ter uns 13 anos e meio...

Comentário em Blog de "sexo e poesia":

Simione: Concordo com você. Sexo é coisa boa. Se sou bem tratada, chupo, dou o cuzinho, dou a buceta, bato punheta, faço tudo, mas apenas quando sou conquistada. Adoro ser tratada com carinho. Talvez por isso não tenho fodido muito, mas quando fodo é com qualidade, ah... é gozo sempre, não finjo. Se não gozei peço que me façam gozar. Já fodi com caras com pau de 22cm e de 14cm, o tamanho não importa o que importa é a qualidade e comigo ganhou o de 14 cm, que máquina de foder, quanto carinho, estou me masturbando porque lembrei e me deu o maior tesão. Vou chamar ele para foder a noite toda, estou gozando, espera um pouco,................................... putz, quase desmaiei, vou trocar o lençol.

2 comentários:

Inconstante disse...

hahahahah
boaaa....
sempre tem que ser bem gostozo
=D

Chico Danado disse...

hahaha! curtí essa mina!!! ela gosta do trem, q é beeeem goxtoso!