segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pra variar, posso falar de amor!?

Às vezes a gente gosta tanto de alguém, que nos iludimos achando que esse alguém também gosta da gente. Daí acontece "a coisa" que eu considero o maior problema dos relacionamentos: sempre uma pessoa do casal tem o sentimento mais forte que a outra. Não sei o que é pior, você gostar demais de alguém, ou uma pessoa gostar demais de você!

Comigo aconteceu o seguinte... Me apaixonei (pela milésima vez!) e depois de muitos (mas muitos mesmo) desencontros rolou um pseudo-relacionamento.. Tô tentando resumir a história, porque ela é muito complexa, mas digamos que o cara aprontou comigo algumas vezes e eu, boba e apaixonada e boazinha que sou, deixava isso de lado, pois eu queria curtir o cara e não queria fazer drama.

Mas chegou uma hora que eu desisti... Aí comecei a pensar porque que não dava certo e cheguei a essa conclusão (e eu ainda tô pensando se mando esse texto pra ele ou não):

"A gente não dá certo porque você não gosta de mim. É simples assim.
Você nunca vai me amar do jeito que eu preciso, e eu nunca vou querer ficar com uma pessoa que não consiga me amar do jeito que eu preciso.
E você não vai mudar, e eu também não acho certo você mudar por causa de ninguém.
O certo é você achar uma pessoa que queira o amor do seu jeito, enquanto eu procuro alguém que me ame do meu jeito.
Além disso, eu acho que essas coisas não se ensinam, a gente simplesmente sente.
Não sei se é muita utopia minha achar alguém que me ame exatamente como eu quero, mas prefiro morrer tentando a viver incompleta."

Um comentário:

Anônimo disse...

cicca, estou passando pelo mesmo sacrilegio e estou numa de dar o mesmo tratamento que tu concluiste. era o que eu estava a pensar a tempos e nao tomava coragem para concluir o raciocinio - se que se pode pensar no amor.