domingo, 23 de novembro de 2008

A pica ki vale OUUURO, todo o meu TISOUUURO



Tenho 29 anos, branco, 1,80m, 85 kg, malho e nado e muito safado. Vou contar o que aconteceu comigo nesta semana.
Sempre transo com um cara mais velho que curte me comer de tudo quanto é jeito. Marcamos num final de tarde numa sauna de BH que tem suítes muito boas e a gente pode alugar.
Cheguei na sauna mais cedo e fiquei na boa olhando os caras e os boys de programa. Cada um mais sarado e gostoso que o outro.
Como o meu amigo não chegava resolvi ligar para ele e infelizmente, ele não poderia ir devido a problemas de última hora na empresa.
Fiquei meio triste mas, subi para a sala de vídeo para assistir um filme de sacanagem.
Lá pelas tantas entra um boy de mais ou menos 1,90m, branco, saradaço e de sunga. O cara sentou ao meu lado e começou a apertar o pau por cima da sunga. Eu não conseguia tirar os olhos. Quando reparei melhor o pau era muito grande e parecia ser muito grosso.
O boy, vendo o meu interesse, disse que se chamava Diogo e perguntou com a maior cara de safado se eu não queria uma massagem relaxante. Combinamos o preço e fomos para uma suíte.
Nem bem entramos ele me encoxou e me agarrou por trás relando o pau na minha bunda. O meu cuzinho só piscava!!!
Ele me agarrou e me beijou. Ele é muito forte e me pegava de jeito!! Alisava a minha bundinha e passou o dedo no cuzinho fazendo uma leve pressão.
Tirei a sunga e o pau saltou já duraço. Era muito grande e grosso e babava muito: 21 cm, super grosso!!
Abaixei e enfiei tudo na boca. Não conseguia engolir tudo pois era muito grande!!!
Ele segurava a minha cabeça e bombava na minha boca e falava: “Engole tudo viadinho!!! Lambe a cabecinha!!! Lubrifica bem que eu vou meter ele todo dentro de vc!!!!”
Enfiou um dedo e depois dois dedos no meu cuzinho e começou a lancear abrindo ele bem. Eu gemi e depois pedi: “Me come. Me faz de sua putinha”
Ele passou KY no cuzinho e enterrou tudo sem dó.
“Aiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!” O pau era grande e grosso e eu super apertado.
Eu nunca tinha levado uma pica daquele tamanho. Vi estrelas mas aguentei.

O macho bombava e falava: “Agüenta tudo, relaxa o cuzinho!!”
Batia na minha bunda: “Viado tem que agüentar tudo sem reclamar!!!
Arrebita a bunda! arrebita safado! Me dá este cu, vai viado safado! Geme gostoso que eu vou te arregaçar!”
“Aperta o cuzinho e rebola na rola do seu macho!! Quero te comer sempre.”
Depois de um tempo ele cravou tudo bem fundo e deu um urro: “Gozei puta safada.”
Tirou o pau de dentro de mim e mandou limpar ele com a boca.
Eu limpei tudinho.
Eu gozei pelo cu sem por a mão no meu pau.
Me deu beijo e disse que gostaria de transar de novo.
Foi uma foda animal!!
Agora só fico pensando nele e na sua picona.
Se vc estiver a fim de comer um macho safado e sarado de BH também to muito afim.

Um comentário:

Lucas Oriel disse...

"Eu gozei pelo cu sem por a mão no meu pau."

Mais uma para as pérolas desse blog!!!