segunda-feira, 8 de setembro de 2008

TRABALHO EM DUPLA

Bem gente, vou contar essa história que aconteceu comigo há muito tempo, sabe, quando eu ainda não tinha entrado na faculdade e tals. Foi assim de repente que eu comecei a conversar com um carinha da minha sala no 3º ano, era desses caras um pouco mais velhos e que todas as meninas querem pegar porque parece que ele tem mais experiencia e etc. Só conversava com ele tipo pouco tempo, mas era legal porque era uma desculpa pra ficar olhando ele que era bem gostosinho. Certo dia, teve que rolar um trabalho em grupo, e eu não fui na aula e ele também nao por coincidência, e nós sobramos pra fazer o trabalho juntos e foi uma grande surpresa pra mim porque eu nunca tinha feito trabalho com ele e etc, eu nem estava imaginando como seria bom hehehehehe

Aí a gente tinha que entregar tudo na outra semana e só ficou sabendo tipo muito depois, aí ele me ligou e chamou pra fazer o trabalho depressa senão a gente ia tirar zero. Fui correndo pra casa dele, que era meio perto da minha e a gente ia fazer o trabalho, começamos a ver na internet umas coisas de geografia e tal, eu sempre reparando ele que tava com um calçãozinho curto e tinha umas pernas bem boas, e estava aparentemente sem cueca porque o volume era bem interessante; até que passaram uma hora e meia e a gente ainda nao tinha produzido nada. Foi quando ele teve a idéia de procurar em livros porque na internet nao estava dando resultado, a gente não tinha muito goggle nessa época rsrs e ele foi pegar os livros e eu fiquei na frente do PC dele, e foi quando eu tive a idéia de fuçar o histórico da internet e vi uns sites de putaria e abri; quando eu abri apareceu altos caras batendo boquete e gozando, e eu pensei, nossa ele é viado véi!

Nessa hora ele apareceu de novo e tomou um susto porque eu tava vendo aquilo e começoua rir sem graça falando que era coisa deum primo dele que mexia no PC, logico que eu nao acreditei e perguntei se ele curtia pegar um cara, aí ele ficou um tempo calado e me disse que era virgem, era a ultima coisa que eu esperava ouvir dele, mas ai ele disse, depois de ficar meio com vergonha que sentia tesão por homem sim e que queria experimentar; aí eu não pensei duas vezes e já fui enfiando a mão naquele calção porque ele tava sentado bem do meu lado e senti que ele tava com o pau durinho e tava sem cueca como eu tinha imaginado, e me joguei e beijei ele também, ele nem se assustou, já foi logo passando a mão na minha bermuda e enfiando a mão no meu cacete que já tava bem duro tbm e nós ficamos batendo uma punheta um pro outro durante alguns minutos e se beijando loucamente; nao tinha ninguem na casa dele o que foi bom porque a gente tava se pegando bem na sala.

Logo eu arranquei o calçãozinho dele e fui lambendo aquele pau que devia ter uns 19cm e a cabecinha rosada e já tava todo meladinho, lambri me gostoso e ele gemia de prazer, quase gozando já porque era virgem e inexperiente, depois eu chupei ele todinho e quando mais ele bombava o pau dele na minha boca eu sentia que ele ia gozar a qualquer momento, ele tava gemendo muito alto e falou eu vou gozar, eu vou gozar e eu pedi pra ele gozar na minha boca e bati uma punheta bem forte enquanto chupava, e ele esporrou horrores na minha boca, logo depois nós nos beijamos loucamente, um beijo todo molhado de sêmen.

Foi quando eu achei que ele ia amolecer aquela pica mas nao, ele tava durinho ainda e pediu pra eu comer ele porque era o sonho dele dar e arregaçar aquele cu, eu nao pensei duas vezes e fui esfregando o pau naquele cuzinho quando ele virou e ficou de franguinho batendo uma enquanto me via passar a pica no rabo dele, ele gemia muito, ow, tava com muito prazer, minha pica dura pacarai, ai eu fui na minha mochila pegar uma camisinha e ele disse que nao precisa, vai assim mesmo, e eu falei beleza e comecei a bombar o pau no cu dele mas tava dificil então ele deu uma cuspida e passando no cu enfiando a minha pica com a mão dele mesmo, foi quando eu consegui bombar tudo ele tava falando vai rasgar meu cu, vai enfia enfia! E eu enfiando até que foi tudo e eu comecei a bombar loucamente naquele cuzinho apertado e ele gritando e batendo uma punheta e aí ele falou que ia gozar de novo e pediu pra eu gozar também dentro du cu dele, foi o que eu fiz, quando ele gozou de novo, umas quatro esporradas bem grandes eu gozei muito dentro du cu dele e ele tava assim empurrando o corpo pra pegar toda a porra com o cu, logo depois que eu tirei o pau ele enfiou o dedo no rabo e depois lambeu, ele queria ainda chuper o meu pau pra pegar a porra com a bocaaí eu nao aguentei quando ele virou e começou a me chupar, meu pau ficou duraço de novo na hora e ele chupou até eu gozar e ele engoliu tudinho e depois me beijou com muita porra, nossa foi o melhor trabalho de escola da minha vida.


Nenhum comentário: