quinta-feira, 31 de julho de 2008

TEMPERA (com fotos!)

Oi pessoal!

Como eu disse há um tempo aqui, vou ensinar uma brincadeirinha divertida.. Essa começa na velocidade 1, mas dá pra ir pra velocidade 3 fácil fácil.. Seu nome é TEMPERA (lê-se tempÉra mesmo, do verbo temperar..)

Primeiro um pouco de história.. Conheci o tempera em Manaus, através de umas estudantes loucas de arquitetura que tavam passeando num encontro de design, aí... Tá bom de história, né? Vamos às instruções!

Ingredientes:

- Leite moça TOP (sabor caramelo, chocolate ou tradiconal.. eu prefiro o chocolate!)

- Uma boca (e seus componente: lábios, língua, saliva... dentes são opcionais!)

- Uma parte do corpo de outra pessoa (é EXTREMAMENTE FUNDAMENTAL que a parte do corpo seja de outra pessoa, senão não tem graça!)


Modo de preparo:

1- selecione um coleguinha e uma parte do corpo desse coleguinha. No começo da brincadeira podem ser partes bem inocentes, como braço, mão, bochechas, para que todo mundo vá entrando no clima.

2- "tempere" essa parte do corpo do coleguinha com o leite moça.

3- preciso explicar mesmo o que que é pra fazer agora?? acho que não.. ainda mais que uma imagem vale mais que mil palavras, né?! é mais ou menos assim:





entenderam, crianças?!


Algumas observações:

1. não fique muito tempo nas partes do corpo "bobas".. senão a brincadeira perde a graça

2. na falta de leite moça, vale qualquer coisa na bisnaga.. mel, catchup, cobertura de morango.. vale até objetos mais sólidos.. outro dia rolou um tempera com milho.. olha aí o resultado!



3. esta brincadeira contém altas contra-indicações aos diabéticos, afrescalhados e comprometidos em geral

4. nenhuma das pessoas nas fotos são membros desse blog, tá!? =P

5. ENJOY!


comunidade do orkut interessante que achei enquanto fazia minhas pesquisas pra esse post:

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=8223338

4 comentários:

Unknown disse...

é uma pesquisadora nata !!!!!!!!!

Lu, vi scoob doo o filme ontem de madruga no Sbesteira, cara...sem noção, vc parece demais com a Velma da turma, ela é muito foda, perspicaz, sagaz, sempre com uma piadinha pra desmoralizar as pessoa ao redor ! kkkkkkk

bbbbbbbbb disse...

rá!

ela eh minha personagem preferida mesmo!!

e eu tenho uma blusa laranjada igual a dela! =D

Inconstante disse...

eta povo...
belo post gatinha!

vou pesquisar alguma coisa tb...
fiquei com inveja boba...

=D

Tanguinha disse...

hum ki delicia me deu ate vontade de temperar
rs